O Chelsea, clube inglês do milionário russo Roman Abramovich, está interessado na contratação do jogador espanhol do Valencia David Villa. E não são rumores. É manchete do jornal inglês Daily Express: "Chelsea quer a contratação de Villa. E quer agora". Segundo o jornal, o time inglês está disposto a pagar ao Valencia 45 milhões de euros e tornar Villa o jogador mais bem pago da Barclays Premier League, o campeonato inglês. Isso porque 11 milhões é a quantidade não muito desprezível oferecida ao jogador, de acordo com a notícia.
O interesse por Villa é justificado pela baixa de Didier Drogba, que, além de tudo, defenderá sua seleção (Costa do Marfim) na Copa Africana de Nações, desfalcando assim o time. Roman Abramovich teria entrado em pânico com a baixa de seu jogador mais decisivo e está disposto a avançar as negociações com o Valencia.
Embora o Chelsea esteja disposto a pagar por uma quantidade viável de dinheiro para ter "el Guaje" (como é conhecido Villa), o Valencia não está muito interessado em permitir que tal operação ocorra, pois o clube está no meio de uma temporada e não tem em mãos uma substituição a altura do atacante asturiano ou que pelo menos se aproxime dele. É uma proposta tentadora, mas a conquista de títulos, para o clube, é mais importante que o dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário