O agente do jogador do Valencia Joaquín especula sobre uma possível mudança para a Juventus, da Itália, mas deixou claro que o clube italiano não tinha feito nenhum contato, em resposta a uma reportagem da Tuttosport.
Manchetes anteriores falavam sobre o interesse da Juve na estrela Valencianista, alegando que ele seria útil no meio-campo, dada a combinação de vários fatores, como o desfalque de Mohammed Sissoko, que vai defender sua seleção (Mali) pela Copa Africana de Nações, o desfalque de Mauro Camoranesi, lesionado na coxa em dezembro de 2009, e a possível saída de Tiago para o Atlético Madrid.
Eduardo Espejo, agente de Joaquín, gosta da ideia da Juve, mas foi cauteloso em sua abordagem quando questionado sobre de que forma a transferência poderia ocorrer:
"Vamos ver o que acontece durante o mercado de janeiro e como as coisas evoluem. No momento não há nada, mas se chegar uma oferta séria, então vamos olhar para ela", disse o agente ao Calciomercato.it.
"A Juventus também pode olhar para outros jogadores, que estão jogando tão bem quanto Joaquín no Valencia".
Quando perguntado se Joaquín poderia sair em janeiro, Espejo disse: "Depende do que a Juve ou outros clubes oferecerem ao Valencia. A decisão é deles. Nós só podemos falar de coisas pessoais, uma vez que o clube é quem detém os direitos do jogador e é quem nos avisa do interesse de outras partes. É verdade que a situação econômica do Valencia pode levar a saída de jogadores, mas temos que esperar pelo clube para nos informarmos sobre outras ofertas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário