O jogador do Valencia, David Jiménez Silva, participou de uma coletiva de imprensa neste último dia 7, um dia após a derrota para o Deportivo La Coruña, pelas oitavas de final da Copa do Rei 2009/2010. O jogador canário, que voltou a jogar e a marcar após uma lesão, tem insistido na boa dinâmica da equipe valencianista e na possibilidade de vencer o Deportivo La Coruña próximo dia 13/01 pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Rei, apesar do resultado adverso da primeira partida.
"A verdade é que ontem eu me senti bem, tive boas sensações no campo e estou seguro de que cada vez mais acompanharei o ritmo. Noto que não estou tão rápido, mas pouco a pouco irei entrando. Assim estarei cada vez mais solto em campo", disse Silva depois de voltar de uma contusão.
"Sabíamos que no Mestalla seria complicado, mas ainda faltam noventa minutos e sabemos que podemos passar adiante. Eles, ontem, se fecharam bem atrás e aproveitaram os contra-ataques. Nós podíamos empatar, mas não conseguimos. Um gol não foi suficiente. De todo modo, não será fácil lá, mas nós vamos para marcar o quanto antes possível, pois a Copa nos interessa", respondeu Silva quando perguntado se o Valencia poderia passar adiante.
"Acredito que a equipe está onde merece. O Valencia tem demonstrado que está em um bom nível, com um bom jogo e tem que continuar nessa linha. Cada jogador tenta ajudar com seu grãozinho de areia e há muitos companheiros para ajudar", comentou Silva sobre o nível da equipe.
"Agora não podemos lamentar, mas sim pensar já no próximo confronto da Liga, que é na casa do Xerez. Eles querem ganhar porque estão em seu campo. Nós devemos fazer uma partida séria e tentar aproveitar as oportunidades que vamos ter", disse Silva sobre a próxima partida do campeonato espanhol, dia 10/01, contra o Xerez, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário